quarta-feira, janeiro 27, 2016

O novo escritório

Se já era fixe trabalhar na Sky agora ainda é mais fixe. Mudámos para um novo escritório que tem uma condições excepcionais com quase tudo o que é necessário para estarmos confortáveis e ter as condições para desenvolver um bom trabalho. Desde logo tenho de destacar que antes da mudança foi perguntado a todos nós, se tínhamos sugestões ou pedidos para coisas que o novo escritório deveria de ter, assim sendo fazendo um novo escritório que tentasse ir de encontro às necessidades de todos nos.


Para não falar na beleza do escritório, com inúmeros painéis a forrarem as paredes para mim o mais importante são os aspectos funcionais. Todos tivemos cadeiras novas muito confortáveis; temos uma copa com 3 microondas, 3 frigoríficos, máquina de lavar loiça, máquinas de café, TV, etc e um espaço bastante considerável que possibilita mais de 20 pessoas almoçarem ao mesmo tempo; múltiplas salas de reunião para diferentes tipos de reunião; um espaço com poufs fatboy e uma playstation; e o que é o máximo para mim, temos chuveiro o que me possibilita treinar alguns dias à hora de almoço e ir para o escritório de bicicleta. Tenho uma janela mesmo à minha frente que dá uma luminosidade fantástica à sala, o único senão é a vista, onde tenho uma casa de banho gigante em tons de verde...amarelo...branco...feia no fundo, mas não se pode ter tudo.




Sem comentários: